Construção pioneira de blog totalmente em formato 3D - Ranking Vip


.
.  .

    








 
Os elementos desta página AINDA não estão visíveis. Estamos trabalhando incansavelmente para a sua INAUGURAÇÃO.

Este blogue está sendo construido totalmente no FORMATO 3D, o pioneiro da rede internacional de dados. Um sonho do construtor Laudenir Alves de Souza que, mesmo sem nenhum recurso se dedica inteiramente para deixar esse legado.
A estimativa para o término deste blogue será em 2040, uma vez que a sua construção serão em quatro etapas e consumirão 3.000 horas por ano, cerca de 43.000 páginas e custo mínimo de R$ 39.000,00 .

Há perspectivas desse projeto se tornar o maior em 3D de toda a história da internet.

Abaixo veja no gráfico de orientações dos números gigantes do projeto:



Se você, assim como Eu também for apaixonado(a) por tecnologias inovadoras COLABORE conosco com essa obra ao qual desejo deixar para os brasileiros.

Se com um velho computador, todo variado e ainda com sistema Wimdows XP eu posso (com muito custo) iniciar a construção de um blogue em três dimensões.. imagine o que poderei aperfeiçoar neste blogue, com um desses "pcs" modernos?!!
O meu velho pc deve ter uns 15 anos. Eu o comprei de um amigo por 130 reais. Ele funciona na pancada! Tem vezes que apaga do nada. Quando o ventilador caseiro não dá vasão (já que a ventuinha estragou) o HD dá "tiuti", trava ou desliga o velho monitor "caixotão" e, para me irritar sempre aparece mensagem de contraste no meio da tela e não some nem por reza!




 

Eu fiz uma conta no site " Vakinha.com.br " para quem quiser colaborar com a construção desste blog no formato 3D. Você poderar ACESSAR AQUI e colaborar com o que estiver à sua disposição.



" ANDAR COM FÉ EU VOU QUE A FÉ NÃO COSTUMA 'FIAR'! "




                                                                                                         Laudenir Alves de Souza




Nenhum comentário: